segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vikstar abre mais 530 vagas para contratação imediata no Piauí

A Vikstar abre mais um processo seletivo relâmpago para a contratação de 530 novos colaboradores, entre operadores e supervisores. 
A seleção acontece no Blue Tree Hotel, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, nos dias 27, 28 e 30 de março.
O processe seletivo será aplicado na hora, com os testes e provas e o resultado imediato. Ou seja, o candidato pode ser convocado no ato.
Todos os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e Ensino Médio completo e bons conhecimentos em informática. Devem também levar consigo xerox dos documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de quitação do serviço militar, Comprovante de Conclusão de Ensino Médio - certificado ou declaração - e currículo atualizado. Para os cargos de supervisão, devem ter pelo menos 50% do curso superior concluído.
Ao todo, são mais de 500 vagas para operadores de Call Center e supervisores de operação. Os turnos com vaga em aberto, são tarde, noite e madrugada.
Atualmente, a Vikstar é uma das dez maiores empresas de Call Center do país, segundo o Ranking da CallCenter.Inf . A empresa já gerou mais de 5 mil empregos no Piauí.
Mais informações em: www.vikstar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário