segunda-feira, 20 de abril de 2015

MP INVESTIGA DESABAMENTO DE TETO DE ESCOLA.

romotor investiga desabamento de teto em escola de São Miguel do Tapuio

O teto desabou em uma sala de aula que tinha 27 alunos, desse total 15 crianças ficaram feridas. O fato aconteceu no dia 7 de abril.

BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Atualizada em 20/04/2015 - 13h00
O promotor de justiça Ricardo Lúcio Freire instaurou inquérito civil para investigar desabamento de telhado na Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto na cidade de São Miguel do Tapuio.

O desabamento do teto de uma sala de aula aconteceu no dia sete de abril e no local tinha tinha 27 alunos. Desse total, 15 crianças ficaram com escoriações leves, mas nenhuma fratura grave.
Imagem: Reprodução/Portal SamitaTeto de escola desaba em São Miguel do Tapuio (Imagem:Reprodução/Portal Samita)Teto de escola desaba em São Miguel do Tapuio
O inquérito tem objetivo de obter “maiores esclarecimentos e realizando-se a coleta de provas necessárias à eventual propositura de ação civil pública”.

“Cabe aos entes federativos zelarem por seus prédios públicos, garantindo-se assim, segurança à aqueles que lá exercem os serviços públicos e à aqueles que lá procuram, com habitualidade ou não, para usufruírem das comodidades decorrentes dos mencionados serviços”, diz trecho da portaria.

O inquérito de nº 01/2015 foi instaurado no dia 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário