sábado, 18 de abril de 2015

JULIO CESAR TOMOU NO OLHO NA DIVISÃO DOS CARGOS.

Regina diz que Júlio César não deve receber cargos federais: "Tinha gente do PSD com adesivos Fora Dilma"

A nomeação dos cargos federais no Piauí deve ter resolução até semana que vem. Pelo menos é o que espera a senadora Regina Sousa (PT). Alguns partidos, como o PSD, devem permanecer de fora da divisão das fatias do governo petista. Para Regina não seria legítimo a participação do maior líder do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César, indicando cargos federais.
“Quem viu o Júlio César fazendo campanha para Dilma aqui no Piauí? Isso não existiu! Tinha algumas pessoas do PSD que possuiam  até o adesivo "Fora Dilma" nos carros”,  afirmou a senadora durante evento de posse do novo presidente do diretório estadual do PT, na manhã deste sábado (18/04), no Centro Pastoral Paulo VI.
Foto: Beto Marques / O Olho 
Regina é enfática na questão das distribuição dos cargos e afirma que os partidos e políticos que estiveram na campanha devem ter o reconhecimento merecido. “Ele [Júlio César] participa daqui para frente. Da outra coligação [encabeçada por Zé Filho] apenas Marcelo Castro e Osmar Júnior deram apoio à Dilma e foram lembrados”, pontuou.
Alguns partidos ainda não entraram em consenso sobre quais nomes devem ocupar os cargos federais em seus respectivos Estados. No Piauí, desde janeiro as indicações já foram feitas. O senador Ciro Nogueira (PP) deve indicar um nome para a Codevasf, o senador Elmano Férrer (PTB) indicará para o DNIT e a senadora Regina Sousa (PT) para a FUNASA.
Já o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) deve fazer a indicação na Conab,  o Desenvolvimento Agrário, INSS e Chesf são da cota do deputado Assis Carvalho (PT), Rejane Dias (PT) deve fazer  indicação para o Incra e o Ibama, a deputada Iracema Portela (PP) deve indicar um nome para os Correios e para o Dncos, pasta requisitada por Júlio César (PSD).
“O que se sabe é que até o final da semana que vem os nomes serão nomeados pelo vice-presidente, Michel Temer. Ele está a frente da Articulação Política”, prevê Regina Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário