quinta-feira, 16 de abril de 2015

Com propostas do Brasil e do exterior, Crislan pode custar quase 500 mil reais

Na mira de gigantes do futebol brasileiro e de times mexicanos e europeus, Crislan passa férias no Piauí antes de decidir seu futuro

Com apenas 23 anos, Crislan despontou como artilheiro do Paulistão 2015 jogando pela Penapolense e atraiu as atenções de diversos clubes para contarem com o seu futebol.
Depois de interessar a gigantes do Rio e de São Paulo e outros times brasileiros, o piauiense que marcou 9 gols em 13 jogos, pode se transferir para o Sporting Braga, de Portugal, em uma negociação que pode custar cerca de 150 mil euros, equivalente a R$ 486 mil, segundo apurado pela imprensa portuguesa.
Segundo o empresário de Crislan, Matias Pittini, o atacante tem propostas de clubes do Brasil e do exterior: "Temos abordagens de três grandes clubes brasileiros, de dois mexicanos e de um grego". 
Crislan em começo de carreira no River / Foto: Reprodução
De férias no Piauí após sucesso na Penapolense, Crislan prefere brincar na hora de falar das suas qualidades. "Não sou bom jogador. Sou esforçado. Nunca dou um lance como perdido. Posso jogar nos lados do campo, mas o que mais gosto é de estar na área para fazer gols", disse em uma recente entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário