quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em posse do PRB, Frank Aguiar diz em vídeo que vai se filiar ao partido

Durante a posse do novo presidente do diretório municipal do PRB nesta quarta-feira (23) em Teresina, um vídeo mostrou Frank Aguiar  (PTB), vice-prefeito de São Bernardo do Campo, afirmando que nos próximos dias está assinando a sua ficha de filiação ao partido.
No vídeo, Frank Aguiar parabenizava o novo presidente do PRB, o médico Marcos Aurélio, e dizia: “daqui a pouquinho sou eu que estarei aí em Teresina, assinando a minha ficha de filiação ao partido”.
O vereador Levino de Jesus, que passou o cargo de presidente municipal da sigla para Marcos Aurélio, reiterou que já é praticamente certa a filiação de Frank Aguiar.
"Já conversamos com ele e o diálogo está bem avançado, ele mostra uma boa disposição para se filiar ao PRB, só que para concorrer a uma vaga em 2018, que ainda estar por ser definida internamente com o partido", afirmou sem dar maiores informações sobre a que cargo Frank Aguiar deve disputar dentro do PRB em pleito eleitoral.
O pastor Levino de Jesus afirmou também que faz parte da evolução dos partidos a alternância de poderes, pois o partido é plural e é importante trazer novas ideias e fazer cada vez melhor pela sigla em Teresina. Também comentou que a intenção do PRB é reforçar uma boa chapa de vereadores para serem eleitos nas próximas eleições.
O presidente empossado, Marcos Aurélio, disse que ser o novo presidente representa uma honraria e um desafio. “Uma honra porque vejo a confiança que o partido está depositando em mim e desafio porque a missão de assumir um partido transcende o querer de quem assume o cargo, porque sei das responsabilidades impostas e do dever que tenho”.
Marcos Aurélio disse que, atualmente, o partido tem cerca de 7 mil filiados em todo o Piauí, com 37 parlamentares federais eleitos pelo Brasil, 33 vereadores eleitos, 4 prefeitos e 3 vice-prefeitos eleitos em Teresina.
Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário