sábado, 19 de setembro de 2015

Claudia leite larga tudo para cantar em casamento no Piauí

Da Redação do Portal AZ

Acostumada a se apresentar para plateias acima de 30 mil pessoas, o que não deixa de ser um público de duvidoso gosto, a cantora Claudia Leite será a grande atração para uma seletíssima grupo de menos de 400 pessoas, neste sábado, em Teresina. 



Claudia leite vai cantar no já proclamado glamoroso, rico, ostentoso casamento de Marcela Coêlho e Eduardo Uchoa, num Buffet, o coco bambu, que teve de ser reformado internamente pelo mega decorador Marcelo Bacchin, de São Paulo para que o cenário se parecesse cinematográfico. 

O casamento, como muitos de jovens doidos pra casar, não chamaria tanta atenção não fosse a mãe da noiva a vice-governadora Margarete Coelho. O curioso é que apesar da mãe da noiva viver nos holofotes da mídia, nenhum jornalista local foi convidado. 



Fala-se nos bastidores que o cachê da cantora Claudia leite teria passado dos dois dígitos, ou seja, nem mais que 300 mil e nem menos que 200 mil. O decorador de fama internacional, a roupa da noiva, de estilista europeu e as peças que ornamentam o Buffet não tiveram seus preços informados. 

Esse deve ser o casamento que o piauiense não vai esquecer. Principalmente o eleitor pobre da mãe da noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário