quarta-feira, 30 de abril de 2014

VEJA COMO AS VEZES SE PERDE TUDO COM UMA UNICA PALAVRA. E AGORA MARCELO?


Marcelo disse que para imprimir uma boa administração são necessários 80% de comprometimento e apenas 20% de recursos. Ele acredita que muitos gestores utilizam-se da desculpa de escassez de recursos para encobrir a falta de compromisso e incompetência. 

“Percebi que 80% dos problemas você resolve só com boa vontade e 20% necessitam de dinheiro. Muitas pessoas usam a falta de recursos para encobrir a sua falta de compromisso e incompetência. Um exemplo é a escola Agostinho Brandão de Cocal dos Alves. Os professores de lá ganham mais? É claro que não! A diferencia é que eles abraçaram a causa e tem amor pelo que fazem”, disse.

então vejamos o Sr. Dep. Marcelo Castro Deveria fazer o seguinte gastar 20% do seu salario de deputado e doar aos professores da escola agostinho brandão os 80% do seu salario para ver se a escola não melhora mais ainda seu desempenho. 
Em compensação o Senhor ficaria 80% mais chateado por ter seu dinheiro diminuído e 20% mais desacreditado pelo restante dos professores que viraram franciscano e vivem de devoção e celibato.
Essa o senhor vai ter que arrumar uma boa explicação Dep. Marcelo Castro. Pois no quesito lascar professor me parece que os pré-candidatos ao governo do Piauí estão empatados. COM A PALAVRA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário