terça-feira, 8 de abril de 2014

Secretário de Educação reúne-se com SINTE para conhecer anseios da classe

Da Redação do Portal AZ

O novo secretário de Educação e Cultura do Estado, Alano Dourado, reuniu-se nesta terça-feira (08), com toda a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Piauí (SINTE-PI), no intuito de conhecer as reivindicações e estreitar as relações com os professores, para garantir a melhoria da qualidade do ensino da rede pública do Piauí.

Para alcançar estas melhorias, o Secretário acredita que é preciso valorizar o professor e investir em mais programas e projetos que ajudam a elevar os índices educacionais do Estado.



"Vamos utilizar a nossa experiência, a nossa vontade de fazer, para trabalhar com transparência. Contamos com a colaboração de todos que fazem a Educação para que juntos possamos oferecer mais qualidade ao ensino da rede estadual", destacou Alano Dourado.

Para Odeni Silva, presidente do Sindicato, "o Secretário começou bem, pois as nossas demandas precisam ser ouvidas para podermos avançar cada vez mais".

No final da conversa, foi marcada uma reunião para a próxima quarta-feira (09), na sede da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), onde serão discutidos temas voltados à melhoria da Educação do Piauí.

O secretário reafirmou ainda, o compromisso de estar aberto ao diálogo e às parcerias em prol de resultados positivos para as práticas de ensino e aprendizagem nas escolas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário