quarta-feira, 9 de abril de 2014

SINTE VAI PARA AUDIENCIA COBRAR DO GOVERNO AS REIVINDICAÇÕES EMPERRADAS PELA SEDUC.

Na reunião o secretário deixou claro que está aberto ao diálogo e que será criada uma comissão para fazer esse entendimento entre Seduc e Sinte.




 "Esse é um momento de análise, saber o que o sindicato está propondo e o que tem de pendente. Vamos marcar uma nova data para discutir sobre as reivindicações da categoria", declara o secretário de Educação Alano Dourado.



Para a Presidente do SINTE-PI Odeni Silva, esse é um momento muito importante para a classe. "Estamos trazendo para o novo secretário as nossas principais reivindicações, como o concurso público, planos de carreiras, reajuste de funcionário, aposentadoria, condições de trabalho e conclusão das reformas nas escolas", frisa Odeni.

"O professor tem que ser valorizado e eu estou aqui acreditando que em pouco tempo eu vou fazer algo para ajudar a classe", destaca Alano.











Esse compromisso assumido pelo secretario Alano Dourado poderá deixar a categoria mais ansiosa e o tiro pode sai pela culatra. A categoria vive escaldada de tantas promessas ao longo de decadas. A valorização dos profissionais da educação estão a 500 anos  tentando chegar ao bolso e nas casas desses profissionais. Será que nos proximos dez meses o jovem secretario que tem demonstrado muito entusiasmo vai conseguir fazer algo que muitos discursaram e na pratica não efetivaram? Quem viver verá! COM A PALAVRA O JOVEM SECRETARIO ALANO DOURADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário