terça-feira, 23 de junho de 2015

Órgãos públicos fazem leilões de carros e motos; participe Há opções de veículos com documentação e sucata. Maioria dos lances são feitos pela internet

Diversos órgãos públicos realizam leilões de veículos nesta semana pelo país. Para quem procura um modelo com preço mais em conta, há opções entre carros e motos apreendidos por irregularidades ou de frotas, alguns aptos para circulação e outros que são apenas sucata.
A maioria dos leilões são feitos pela internet e com lances presenciais. Para participar, é preciso se cadastrar nos sites. Caso tenha dúvidas quanto às condições do veículo, também é possível visitar os carros nos pátios. Veja o Guia Prático sobre leilões com dicas para não sair no prejuízo.
São Paulo
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo realiza nesta quarta-feira (24) umleilão de motocicletas apreendidas por infrações de trânsito. Poderão ser arrematados 590 veículos, mas apenas 48 delas voltarão a circular (os demais serão destinados ao desmonte para revenda das peças). 
Nesta terça-feira (23), cerca de 390 veículos apreendidos vão para arremate em Lençóis Paulista. Os lances começam às 10h, na rua Elias José da Silva, 133. Pessoas físicas podem adquirir os modelos com direito a documentação, enquanto as unidades de sucata são destinadas apenas a empresas.
Santa Catarina
Também na quarta-feira (24), a Polícia Federal  fará seu o primeiro leilão de veículos oficiais, no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis. São mais de 40 veículos em bom estado, a partir de R$ 2.500, entre eles um Toyota Corolla, com lance inicial de R$ 8 mil. São esperadas mais de 700 pessoas interessadas nos veículos. 
Tocantins
A Prefeitura de Palmas vai promover um leilão público na próxima quinta-feira (25). O lote com 245 unidades é composto por veículos, utilitários, motocicletas, tratores, implementos e sucatas diversas. O evento será realizado às 10h, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). 
Sergipe
O Detran-SE vai promover o maior leilão já realizado no estado em 11 de julho. Ao todo, são 357 veículos - 100 deles aptos para circulação. A partir de 6 de julho, os interessados podem ir ao galpão do Detran, para verificar as condições dos veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário