quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mais um vereador é humilhado pelo secretário Kléber Montezuma

*Escrito por Herbert Sousa 


O secretário da Educação do município, Kléber Montezuma, cuja fisionomia se confunde com o brasão da Prefeitura, é um colecionador de atos de desapreço à Câmara Municipal. O mais recente deles foi a humilhação imposta ao vereador Antônio Aguiar (PTB) que chegou, recentemente, à sua secretaria alegre, sorridente e voltou cabisbaixo e triste para o seu gabinete na sede do poder mirim.

A desfeita teve início logo na porta da secretaria da Educação quando o poderoso Kléber Montezuma se recusou a receber o vereador e escalou um rapaz conhecido como Fábio, rotulado com o pomposo nome de “assessor especial montezumaniano” para analisar os pleitos do vereador.
Imagem: GP1Secretário municipal de educação Kléber Montezuma(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Secretário Kléber Montezuma
Com um calhamaço debaixo do braço em que estava escrita uma série de reivindicações politicas, Aguiar foi rechaçado por um ato brusco e inesperado do tal assessor especial. Ao exibir pleitos como colocação de servidores terceirizados, o vereador viu-se agredido de repente: o assessor simplesmente pegou os papeis com os pleitos e os rasgou na frente do representante da Câmara Municipal, repetindo ato de seu chefe dias antes na frente de representante da vereadora Teresinha Medeiros. 

Fica estabelecido que Kléber Montezuma não tem o menor apreço pela Câmara Municipal de Teresina, o que jamais faria sem o aval do pequenino Firmino Filho. 

Depois do triste episódio, nove vereadores que integram a base do prefeito, se solidarizaram com o colega de parlamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário