quarta-feira, 8 de julho de 2015

Eletrobras-PI convoca 39 aprovados em concurso público



A Eletrobras Distribuição Piauí está convocando 39 pessoas que ficaram classificadas no concurso público nº 001/2014 para apresentação dos documentos, realização de exames pré-admissionais e provimento dos cargos.
O edital de convocação foi assinado pelo diretor de gestão da Eletrobras-PI, Luís Hiroshi Sakamoto. Foram convocados: 2 eletricistas motoristas para a regional centro-sul; 7 eletricistas motoristas para a regional norte; 18 eletricistas motoristas para a regional metropolitana; 1 eletricista auxiliar para a regional metropolitana; 1 eletrotécnico para a regional sudeste; 2 técnicos de segurança do trabalho para a regional metropolitana; 1 engenheiro eletricista para a regional metropolitana; 1 engenheiro de segurança do trabalho para a regional metropolitana; 4 analistas de sistemas para a regional metropolitana; 1 advogado para a regional metropolitana; e 1 administrador para a regional metropolitana.
Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas - DGP, Sala 204, 1º Andar, Edifício Sede da Eletrobras Distribuição Piauí, situado à Avenida Maranhão, Nº 759/Sul, nos dias e horários citados no edital, que pode ser conferido aqui.
Convocados devem comparecer à sede da companhia, para apresentação de documentos, na data e horário citados no edital (Foto: Jailson Soares / O DIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário