quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Santos estuda inscrever Pelé para o Mundial de Clubes da Fifa

Focado na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, realizado no final deste ano, no Japão, o Santos poderá contar com um reforço de peso em seu plantel. Em uma jogada de marketing ambiciosa, a diretoria do Alvinegro Praiano cogita inscrever o ex-jogador Pelé para a competição.




De acordo com uma publicação da Folha de S. Paulo, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro convidou o maior ídolo santista para a competição, durante uma reunião entre os dirigentes do clube, porém, em tom de brincadeira. Pelé, ainda na ocasião, se mostrou surpreso com a proposta e disse que precisaria treinar para entrar em campo.


Entretanto, o departamento de marketing do Peixe não descarta a possibilidade de inscrever Pelé para a disputa em solo asiático. "Não duvide de nada", disse Armênio Neto, gerente executivo de marketing do Santos.


Neto ainda revelou que vem conversando o com ex-jogador, buscando novas formas de aproximá-lo ainda mais da equipe. "Mas depende também da vontade de Muricy. Se ele achar que o Pelé é um reforço para o time, por que não?", encerrou.


Nesta próxima sexta-feira, Pelé estará presente em um amistoso entre o New York Cosmos e Manchester United, que marca a despedida do meia Paul Scholes. O ex-jogador escalou a equipe norte-americana e já se encontra na Inglaterra, onde aguarda a partida que contará com jogadores já consagrados como Fabio Cannavaro, Robbie Keane e Gary Neville.



Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário