quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parcerias oferecem benefícios e bem estar ao filiado

Desde o mês de julho deste ano, o SINTE-PI, através de sua diretoria, resolveu realizar mais parcerias para ampliar o número de benefícios oferecidos pelo sindicato aos seus filiados e dependentes. Além da estrutura social,  Colônia de Férias na praia em Luís Correia e casas de hospedagem em varias regiões do Estado e assessoria Jurídica, o sócio dispõe dos seguintes parceiros:

FAR- Faculdade Aldemar Rosado, oferece descontos nos cursos de graduação em torno de 30 a 45% e nas Pós-graduações em torno de 30%. A mesma hoje possui o maior numero de especializações nas áreas de educação, saúde, direito, administração. Já a parceria FATEPI/FAESPI oferece descontos em torno de 30% para as graduações e 20% em pós-graduações.
Outra novidade é a LEGO CURSOS que oferece ao filiados do SINTE- PI a oportunidade de realizar aquele tão sonhado mestrado com os menores preços ofertados em nível de Brasil e Mercosul. Estão disponíveis 80 vagas para o Mestrado em Educação, alem de vagas para mestrado em Bioética Jurídica da Saúde e Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais.

Temos ainda Convênios com Academia no Clube do SINTE-PI; Clinica Odontológica Santa Clara; Cet-Seg - Cursos de Segurança e Transporte de Valores com desconto de 30% ; FORUM - mestrado em Portugal; SIESC- com cursos de Pós-graduação em áreas da educação com turmas para iniciar ainda no mês de agosto;

E mais parcerias deverão ser fechadas em breve, como o convênio com a UNIMED, para oferecer descontos em planos de saúde e com a REDE DE FARMACIAS PAGUE MENOS.
Lembramos aos filiados do SINTE-PI que todas essas empresas prestam serviços de descontos para toda a categoria filiada ao Sindicato, no entanto, este não possui nenhuma responsabilidade em realizar inscrições ou outros serviços para estas empresas. Apenas fica a cargo do sindicato a divulgação e acompanhamento do cumprimento do contrato de desconto celebrado entre as partes.

Enfim, o sócio do SINTE-PI tem a sua disposição todo um leque de convênios com instituições que primam pela qualidade em seus serviços.

SINTE PIAUÍ - JUNTO COM VOCE, FAZENDO ACONTECER!



Autor/Fonte:secom sinte-PI
Matéria publicada em: 22/08/11, 11:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário