quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CMTP poderá oferecer ônibus com a mesma tarifa do metrô na região do Dirceu

Dê sua nota: 
Por: Humberto Coelho Humberto Coelho
Promotor Fernando Santos
(HC, 02/08/2011, às 15:01:08)
Durante audiência  pública realizada hoje (02)entre o Movimento de Ação Popular – MAP, região do Dirceu e a Companhia Metropolitana de Transporte Público – CMTP, no Ministério Público Estadual, ficou definido o prazo de até sexta feira (05) para que a Companhia do Metrô responda ao promotor Fernando Santos sobra a possibilidade de oferecer uma opção alternativa de transporte aos usuários do metrô, enquanto não volta o seu funcionamento normal.
O promotor Fernando Santos coordenou a audiência pública ouvindo aos representantes da comunidade através do MAP, que fizeram a solicitação da audiência, sugerindo a colocação de ônibus alternativo cobrando o preço da passagem no mesmo valor do metrô, como acontece em outras capitais quando tem qualquer suspençao do serviço.
O diretor administrativo da CMTP, Antonio Sobral , explicou sobre o andamento das obras de recuperação das linhas do metrô e previu o retorno do serviço para o dia 17/08 às 05:45 horas. Até lá será concluída a colocação de dormentes, correção de drenagem, alinhamento e teste dinâmico do metrô.
Quanto a possibilidade de oferecer serviço transporte dos passageiros em ônibus com valor da tarifa o mesmo do metrô sobral disse que irá reunir-se com a Procuradoria do Estado e o próprio governador para autorizar a realização do serviço.
sdfr
Integrantes do MAP, Companhia do Metrô e Ministerio Público
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário