sábado, 13 de agosto de 2011

Estão abertas inscrições para curso de Rádio e TV

As inscrições para Curso de Habilitação Profissional em Rádio e TV, promovido pela Escola de Comunicação Comradio do Brasil em parceria com Sindicato dos Radialistas do Piauí iniciam nesta quarta-feira (10). Estão sendo oferecidas 35 vagas para cada cidades pólo do Curso: Parnaíba, Floriano e Teresina.
O curso tem carga horária de 800 horas, sendo 500 horas de aulas teóricas, 300 horas de aulas práticas, distribuídas em 12 (doze) meses. Os alunos formandos neste curso terão direito ao Registro Profissional de Radialista válido em todo o território nacional.
Os candidatos interessados devem acessar o site www.comradio.com.br e preencher a ficha de inscrição. O sistema de inscrição no site irá gerar um boleto bancário no valor de R$ 160,00, que corresponde à matrícula e primeira mensalidade do curso. O aluno deve apresentar o comprovante de pagamento mais os documentos exigidos em edital, no primeiro dia de aula.
Mais de 70% dos ex-alunos da Escola de Comunicação Comradio do Brasil estão atuando no mercado de trabalho. Devido a este ao desempenho, a Escola fechou parcerias para ampliar este número junto ao Sistema Nacional de Emprego – SINE, Escola do Legislativo, Rádio Pioneira, TV e Rádio Antares e outros. 
Para mais informações acesse o site www.comradio.com.br ou ligue para (86) 2107 8114 / 9998-3858 / 9434-8470.

Nenhum comentário:

Postar um comentário