sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coletivo da Juventude será instalado no fim do mês


Imprimir
Em cumprimento à deliberação do 31º Congresso Nacional da CNTE, prevista na Resolução sobre Políticas Permanentes – tópico: Juventude e Combate às DSTs/Aids –, será instalado, no próximo dia 31 de agosto, o Coletivo da Juventude da CNTE com o objetivo de organizar a inclusão efetiva da juventude dos/as trabalhadores/as em educação na agenda da CNTE, através de plano de ação próprio.
Inicialmente, o Coletivo ficará vinculado à Presidência da CNTE, podendo, depois, agregar-se a uma ou mais Secretarias específicas da Confederação.

A idade de 35 anos completos é condição para integrar o Coletivo da Juventude, que por sua vez será composto por professores e funcionários da educação. A dinâmica da reunião será informada mais adiante. Todavia, com o intuito de iniciar o debate sobre a formulação do plano de ação do Coletivo, é imprescindível que os/as participantes apresentem as contribuições oriundas dos estados/municípios, sejam elas experiências exitosas na área da juventude, ou mesmo reivindicações/reflexões/estudos sobre esse segmento etário da categoria. (CNTE, 01/08/2011)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário