sábado, 20 de agosto de 2011

Motoristas e produtores vão interditar da PI- 113


Por: Apolo Araujo

PI 113 - Estrada Cabeceiras

(19/08/2011, às 17:51:43)

Motoristas e motociclistas das cidades de Cabeceiras, Barras e José de Freiras planejam interditar a PI - 113. É que 18 kms da estrada estão em péssimas condições de conservação e tráfego.
Uma comissão de moradores da região está mobilizando pessoas, principalmente motoristas, motoqueiros e produtores rurais para participar da manifestação que acontece no dia 25 de agosto. 
"Não dá mais para esperar, já tivemos paciencia demais, o trecho está quase intrafegável. São constantes os assaltos e carros quebrados devido as péssimas condições". Só vamos suspender se até o dia 22 for cumprida a promessa do governo de ajeitar a estrada", ressalta Honório da Silva.  
A estrada liga os municípios de José de Freitas a Cabeceiras do Piauí e dá acesso a Barras, Batalha e Esperantina. Os carros trafegam uma velocidade de no máximo 20 kms. 
O motorista, Antônio de Deus Pereira, disse que "até para as motos é ruim, imagine para quem vai doente nas ambulâncias que passam no local. Quando a estrada tava boa era só uma questão de meia hora de Cabeceiras para José de Freitas, agora o sujeito gasta até uma hora e meia. 
Trecho da PI 113:




sde

Nenhum comentário:

Postar um comentário