quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jovem é encontrada morta em obra na João XXIII

É com muito pesar que público esta noticia do Assassinato da filha do Ex-vereador de Barras e primo deste blogueiro, Paulo Lages. Veja a matéria.

Jovem é encontrada morta em obra na João XXIII


Rodrigo Antunes( direto do local)
Emanuela Pinto( da redação)
Atualizada às 9h30
Fernanda morava em Teresina na casa de parente. Ela é filha de Paulo Cesar Lages Veras, ex-vereador do município de Barras. Os familiares afirmam que não sabiam se a jovem estava se relacionando com alguém.O corpo já está sendo removido pela equipe do Instituto Médico Legal.
De acordo com o vigilante, por volta de 05h00 avistou um homem branco, magro e com estatura mediana entrando na obra, mas não viu se a jovem o acompanhava.
Atualizada às 9h23
A jovem foi identificada como Fernanda Lages Veras, 21 anos, estudante da faculdade NovaUnesc, estagiava no Fórum do Instituto Camilo Filho e trabalhava na loja Lara’s, no shopping Riverside.
Familiares da vítima já se encontram no local, bastante emocionados e assustados com a situação do corpo.
Atualizada às 09h16
A vítima foi identificada como Fernanda e é estudante do curso de Direito. Segundo os peritos, foram encontradas no corpo fraturas nas costelas e nos braços. Barras de ferro, que teriam sido utilizadas no crime, foram localizadas próximo ao local.
O corpo foi encontrado por volta de 5h30h e a polícia foi acionada imediatamente.
Atualizada às 09h10
Na manhã desta quinta-feira (25) um corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro da obra do novo prédio do Ministério Público Federal (MPF) localizado na Avenida João XXIII.
De acordo com informações dos vigilantes um carro foi deixado nas proximidades e um casal teria adentrado à obra. Acredita-se que tenha acontecido uma briga entre o casal, o que ocasionou a morte da mulher. A chave do veiculo foi encontrado junto ao corpo.
A mulher estava trajando um vestido preto, jeans e estava bastante ensanguentada. Um ferimento foi encontrado do lado direito da cabeça, em cima da orelha. O carro do Instituto Médico Legal já se encontra no local e a perícia já esta sendo realizada.


Aguarde mais informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário