quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Governo publica Lei que reajusta salários. Veja os valores e categorias! quarta, 24 de agosto de 2011 • 18:57

Por Daiane Rufino

O governo do Estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira (23) a Lei Complementar n°173 que reajusta em 7,1% os salários dos servidores públicos efetivos do Estado do Piauí. Os aposentados também receberão os mesmos reajustes. O pagamento será feito considerando a data a partir de 1° de junho deste ano, ou seja a lei retroage para a referida data.

O aumento salarial contemplou 16 categorias: agente técnico de serviço; agente superior de serviço; apoio técnico administrativo da Educação Básica; extensionista rural nível superior e nível médio do Emater; procuradores do Estado; defensores públicos; delegado de Polícia; auditor governamental; auditor fiscal da Fazenda; técnico da Fazenda; analista do tesouro estadual; cargos de carreira docente da Uespi; policiais civis; agentes penitenciários; servidores do Detran; procurador autárquico e analista da Procuradoria Geral do Estado.

Ficam de fora, porque irão receber reajustes específicos, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e os professores do Ensino Básico.

VEJA ABAIXO AS TABELAS COM OS VALORES DOS SALÁRIOS:


























Compartilhe com seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário