sexta-feira, 10 de junho de 2011

SINTE-PI convoca reunião com representante de escola

Reunião com representante de escola acontece segunda-feira, dia 13 de junho, às 14 horas, no Clube do SINTE-PI
 
O SINTE-PI está convidando todos os representantes de escola para uma confraternização com entrega de Kits.  A solenidade está marcada para próxima segunda-feira, dia 13 de junho de 2011, às 14 horas, no Clube do Sinte-PI, localizado a rua Manoel Domingues, 2520, bairro Marquês.  Na oportunidade vamos reforçar a importância da representação por escola e também esclarecer as dúvidas para juntos construirmos um sindicato mais forte e combativo.
O SINTE-PI considera que o representante de escola é essencial para o encaminhamento das lutas. Essa representação fortalece a organização por local de trabalho, além de ser decisiva nas conquistas e garantias de nossos direitos, uma vez que, mobiliza e participa efetivamente das reivindicações. A elaboração de estratégias de enfretamento nas lutas por qualidade na educação e por respeito ao trabalho dos educadores, também fazem parte das atribuições dos representantes de escolas.
A secretária de Formação do SINTE-PI, Antônia Cardoso, disse que é muito importante a participação de todos. “Temos consciência da importância dos representes, pois é por meio destes que pautamos a nossa luta. São eles que levam as reivindicações debatidas no seu local de trabalho para as demais instâncias do sindicato”. Finalizou Antônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário