quinta-feira, 30 de junho de 2011

Comissão define detalhes de concurso para cartórios

quinta, 30 de junho de 2011 • 13:57
 
A Comissão do I Concurso Público de Provas e de Títulos na Atividade Notorial e Registral do Piauí está preparando o edital do concurso para cartórios e também definindo como será o sorteio para escolha da ordem dos 100 cartórios a terem suas titularidades preenchidas através de concurso público em diversas cidades do Estado.



Participaram da reunião que discutiu o concurso, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Edvaldo Pereira de Moura, o desembargador Fernando Mendes, chefe da comissão, o Juiz Auxiliar da presidência, José Vidal de Freitas Filho, o secretário geral da presidência, Daniel Félix, o secretário geral da Corregedoria Geral de Justiça, Roberto Vieira Fortes; membros da comissão de concurso e representantes de cartórios da capital e do interior. O juiz Paulo Roberto Barros também auxiliou nos trabalhos.

Na oportunidade, José Vidal de Freitas explicou alguns pontos, como a ordem de sorteio, e a situação dos cartórios que se encontram interditados pelo TJ e ainda assim necessitam do concurso. O resultado do sorteio será publicado no Diário da Justiça num prazo de até quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário