segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sindicato afirma que fronteiras continuam sem policiais

 
Dê sua nota: 
 

(06/06/2011, às 11:32:41)

Após mais um assalto à agência do Banco do Brasil, dessa vez em Curimatá na última sexta-feira (3), José Ulisses, presidente do sindicato dos bancários, reafirma que a falta de policiamento nas fronteiras do Piauí ainda é a principal causa para o crescimento dos assaltos no estado.
*LEIA MAIS:
Esse foi um dos pontos reivindicados em audiência realizada com o Secretário de Segurança Robert Rios no mês passado, mas que, de acordo com Ulisses, até hoje não foi atendido.
O presidente do Sindicato afirmou ainda que as agências  estão respeitando as normas de segurança estabelecidas na constituição, como a instalação de portas eletrônicas, mas a falta de segurança pública ainda é o maior temor dos funcionários.
“Enquanto não reforçarem o policiamento em todas as divisas do nosso estado, os assaltos vão acontecer. Eu já tinha avisado que as cidades de Cocal, São Miguel e até Curimatá, por ficarem em regiões de fronteira estão suscetíveis as ações de bandidos. A polícia se instalando nesses locais poderia impedir os assaltos” disse Ulisses.
A boa noticia é que em Luzilândia, onde aconteceu um assalto mês passado que ocasionou a morte do gerente da agência, Humberto Rodrigues, já está recebendo a instalação de uma Unidade de Policiamento.
“Essa foi à única reivindicação nossa que está sendo atendida e espero que possa resolver o problema na cidade. Em Uruçuí, desde a instalação de uma unidade que não acontece mais assaltos as agências” completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário