quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reunião da IEAL em São Paulo


PDF Imprimir E-mail
seminario_sp 1Está sendo realizada em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de setembro, uma reunião latinoamericana de avaliação do projeto "Processos de Integração Regional e Fortalecimento Sindical na América Latina", implementado pela Internacional de Educação em coordenação com FECCOO / Espanha, Paz e Solidariedade ea Fundação AECI / Espanha.
seminario_sp_mesaO objetivo é apoiar os sindicatos para que eles possam ser capazes de responder de forma mais eficaz a defesa da educação pública de qualidade. No evento, será realizada uma avaliação do processo de implementação do projeto a fim de que, a partir de seu impacto em cada organização, a Internacional da Educação passe a definir a estratégia adequada para a continuação do projeto nos próximos anos.
O evento conta com a presença de representantes dos países da Argentina, Peru, Equador, Costa Rica, Nicaragua, El Salvador, Venezuela, Colômbia e Brasil. 
Do Brasil estão as três entidades filiadas à IEAL: CONTEE, PROIFES e CNTE, que está sendo representada pela secretária Geral, Marta Vanelli, e pelo secretário de formação Gilmar Ferreira. Dirigentes do SINTEP/MT, SINTEPE/PE, SINTEAL/AL, SINPRO/DF E APEOESP, sindicatos filiados à CNTE também participam do evento.

A Secretária de Relações Internacionais da CNTE, Fátima Silva, é a representante da entidade na IEAL, ocupando o cargo de vice-presidente.
(CNTE27/09/11, com atualizações no dia 28/09/11))

Nenhum comentário:

Postar um comentário