sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Assassino de Fernanda deverá ser conhecido dentro de 15 dias

É o que acredita o advogado da família, Lucas Villa. Família fará amanhã manifestação pedindo solução para o caso. 

O advogado da família de Fernanda Lages Veras, Lucas Villa, disse nesta sexta (09) que acredita na apresentação do acusado do homicídio dentro de 15 dias, prazo de encerramento do inquérito policial.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o advogado reafirmou que a família não acredita na tese de suicídio. Segundo Lucas, o laudo do IML ainda não foi concluído.
 

A família de Fernanda está organizando para amanhã uma manifestação para pedir que o caso não caia no esquecimento e que o assassino seja encontrado.

"A família descarta suicídio e é por isso que está conclamando a sociedade para não aceitar essa hipótese, que o culpado seja encontrado e punido. Pelo trabalho que está sendo feito quero acreditar que o suspeito será apresentado até o fim do prazo de conclusão do inquérito", declarou o advogado.

Uma tia de Fernanda, Cassandra Lages, declarou que essa manifestação é uma forma de pressionar. "Ontem fez 15 dias. Os pais dela não virão para a manifestação porque não estão em condições. Meu irmão diz que não que vir aqui [em Teresina] tão cedo porque estão ainda muito abalados. Mas a família toda vem de Barras", disse.

A manifestação está marcada para as 8h30, na igreja do bairro São João, e segue até a obra do MPF, na avenida João XXIII, local em que a obra foi encontrada.


Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário