terça-feira, 25 de agosto de 2015

PIAUIENSE GANHA MAIS UMA POR NOCAUTE.

Massaranduba emociona no UFC ao prometer comemoração no Piauí: "Eu nunca tive festa de aniversário"

Na noite de domingo (23), o piauiense Francisco Trinaldo "Massaranduba" conquistou sua quarta vitória consecutiva no UFC. O lutador nocauteou o canadense Chad Laprise em pouco menos de três minutos de luta do UFC Fight Night 47, na cidade de Saskatoon, no Canadá. 
Depois de dar porrada, o lutador emocionou a todos ao lembrar que nesta segunda-feira (24) comemora 37 anos de vida. Ele prometeu uma festa para as crianças de Amarante (PI), cidade onde nasceu e cresceu antes de seguir para o Distrito Federal, onde virou garçom e depois lutador. 
- Cada dia eu vou treinar mais e vou dar show. Mas eu quero dizer um recado aqui. Amanhã eu completo 37 anos. Mãe, faz a festa pras criança aí porque eu nunca tive uma festa de aniversário. Hoje eu tenho condição de pagar uma pra mim. Faz pras crianças aí e dê tudo que eles quiserem que eu vou pagar. Eu nunca tive uma festa, mas ela vai fazer amanhã uma festa pras crianças da minha cidade. É o que eu estou pedindo de coração. Eu não vou estar lá, mas tudo o que eles quiserem pode comprar que eu vou pagar. 
Depois de traduzido para o inglês, o discurso arrancou aplausos da torcida canadense. E pela emoção dele, a gente até perdoa quando ele diz no final que vai ser "um lutador prefeito". 
E dona Maria José deve ter tido um trabalho danado nesta segunda-feira com essa criançada toda em Amarante... 
Parabéns, Massaranduba: pelo aniversário, pela vitória, e pelo coração enorme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário