domingo, 4 de janeiro de 2015

Filha de Muhammad Ali(Kassius klay) assegura que seu pai melhora da 'leve' pneumonia


Muhammad Ali e sua filha, Laila. (Foto: Laila Ali/Facebook)

Laila Ali, filha do lendário Muhammad Ali, confirmou por meio das redes sociais que seu pai superou a crise de saúde que sofreu por causa de uma leve pneumonia, pelo que foi internado em um hospital.

De acordo com Laila, que como seu pai também foi boxeadora, a evolução clínica do quadro de pneumonia que apresentou continua um processo de evolução positiva desde o primeiro momento que foi internado.

A melhora progressiva que Ali está tendo pode permitir que nesta semana o maior do mundo do boxe possa ter alta do hospital, onde está internado desde o dia 21 de dezembro.

A detecção cedo da doença e a rápida internação permitiu a recuperação do ex-campeão do mundo dos pesos pesados, sem nenhum tipo de complicação.

De acordo com Laila, seu pai, que completará 73 anos no dia 17 de janeiro, está estável e não sofreu nenhum tipo de retrocesso no processo de recuperação.

"Estive recebendo um bom número de perguntas sobre como estava a condição de saúde de meu pai e como evoluía, ao que tenho que dizer que tem sido muito positiva", destacou Laila, ex-campeã do mundo, por meio das redes sociais.

"Obrigado por todos seus pensamentos e bons desejos. Saibam que ele é muito abençoado e evoluiu como se esperava", completou.

Laila disse que seu pai sempre reagiu de forma positiva às pequenas crises de saúde que sofreu, enquanto há anos sofre de mal do Parkinson, que não o impediu de aparecer em público em determinados eventos sociais e esportivos.

Sua última aparição pública foi em setembro passado, quando participou de uma cerimônia em Louisville, sua cidade natal, para a entrega dos prêmios humanitários que levam seu nome.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário