quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Família de paciente faz doação de quarenta lençóis para o HUT

A família do paciente Antonio Zoé Brito fez uma doação de 40 lençóis para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha, nesta terça-feira (13). Antonio esteve internado no HUT durante 40 dias sendo transferido para o Hospital São Marcos. Os lençóis foram entregues para o diretor geral do HUT, Gilberto Albuquerque, pela irmã do paciente, dona Hermenegilda Brito.
“Ficamos muito satisfeitos com o atendimento que meu irmão teve aqui no HUT. Fomos muito bem recebidos e as equipes que cuidaram dele são excelentes. Sei da dificuldade que um hospital desse porte enfrenta pela grande demanda que ele atende todos os dias. Essa doação é uma forma de agradecimento pela atenção e carinho que recebemos de todos aqui”, relatou dona Hermenegilda.
De acordo com Gilberto Albuquerque toda doação que venha somar e contribuir para melhorara ainda mais a qualidade dos nossos serviços é bem vinda. “Fico feliz em receber esse tipo de doação. Isso é um indicativo de que estamos no caminho certo. Nossa demanda é crescente e nossas equipes estão cada vez mais qualificadas”, destacou.

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário