quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O PIAUIENSE ESTA SENDO REFEM DO GOVERNO FEDERAL POR CONTA DE APOIO

VEJA O QUE TRATA A REPORTAGEM QUE FOI DIVULGADA POR UM DOS JORNALISTAS POLÍTICOS MAIS CONHECIDOS DE NOSSO ESTADO. PUBLICADO EM SUA COLUNA NO PORTAL DE NOTICIAS EM QUE O MESMO ASSINA.


ZÉ FILHO DENUNCIA QUE BANCO DO BRASIL ESTÁ SENDO
USADO PARA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

O governador do Piauí, Antônio José Moraes Souza Filho(PMDB) denunciou nesta 3ª feira, durante entrevista a TV Antena 10 no programa “Sabatina 10” que está sendo perseguido pelo governo FEDERAL que se recusa assinar convênios e liberar recursos já conveniados para o Estado devido sua decisão política de apoiar o senador AÉCIO Neves. Não é a primeira vez que o governante faz esse tipo de denuncia. Recentemente, ele foi a imprensa para dizer que o caso dos carros pipas que o governo federal cortou a verba de R$ 18 milhões para o Piauí, é uma retaliação por ele ter rompido com DILMA.

ENCERRANDO A CONTA
O governador foi duro na entrevista e mandou um recado para o Palácio do Planalto: “se continuarem retaliando, vou encerrar todas as contas do governo que existem no Banco do Brasil. Tem uma lá que estão depositados R$ 100 milhões. Eu tiro tudo na maior tranquilidade e coloco em outro banco”, ameaçou Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário