segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Guerreiro dos Campos.

Olhando para essa fotografia de João Campos, filho mais velho de Eduardo, com o punho direito fechado e bradando palavras de ordem, não tenho dúvidas de que no seu espirito prevalece a iniciativa transformadora de seu avô, Miguel Arraes, um símbolo dos políticos brasileiros que sinceramente optaram pelos mais pobres.
Imagem: EstadãoFilhos de Eduardo Campos gritam, acompanhados de admiradores do ex-governador: Filhos de Eduardo Campos gritam, acompanhados de admiradores do ex-governador: "Eduardo guerreiro do povo brasileiro"

Questão de tempo

É questão de tempo João Campos adquirir o respeito dos pernambucanos e ser seguido por multidões assim como foram Arraes e Eduardo. Fiquei emocionado, às 2 horas da manhã de domingo, quando assisti ao vivo, pela Globo News, aquele menino bradando "Eduardo, guerreiro, do povo brasileiro..!."

Covardes não fazem história

A história não fala dos covardes. Eles podem até se dar bem, bajular, roubar, puxar saco, se aproveitar de situações, mas jamais terão o respeito verdadeiro da população.

Aquele menino filho de Eduardo Campos, aos 20 anos, dá um exemplo para a sua geração, principalmente para aqueles que já se transformaram em parasitas pela influência familiar.

Na mesma linha

João Campos não estava sozinho em cima do carro de bombeiros ao lado do caixão que carregava os restos de Eduardo. Uma irmã e um irmão estavam com ele, acompanhando os seus movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário