sábado, 30 de agosto de 2014

SILVIO ADMITE QUE MARINA VENCERÁ AS ELEIÇÕES.



O candidato a vice-governador na chapa de Zé Filho (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (29) que a ex-ministra Marina Silva (PSB - Rede) deve ganhar as eleições presidenciais deste ano, apesar do tucano ainda optar pelo colega de partido, Aécio Neves. 
Em entrevista para a TV Cidade Verde, Sílvio Mendes afirmou que Aécio Neves tem experiência e conteúdo para cuidar do País. "Mas eu acho que a próxima presidente da República se chama Marina Silva. Ela traduz um sentimento da população brasileira pela mudança", afirmou. 
"Ela fala uma linguagem simples, ela tem uma origem das mais bonitas, ela é coerente, embora os adversários agora digam que não seja", acrescentou Mendes. 
O tucano ressaltou que sua preferência continua sendo por Aécio Neves. "Que os meus correligionários não se zanguem, eu estou falando como cidadão. Mas acho que ela (Marina) nesse momento é a novidade na política nacional, que pede mudança de comportamento, de respeito as pessoas. Eu até acho que o Aécio tem muito mais do que isso, mas acho que ele não conseguiu convencer as pessoas de que ele é a mudança", completou. 
reportagem de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário