quinta-feira, 14 de maio de 2015

Universidade Estadual do Piauí abre seleção para cinco vagas no NEAD

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (NEAD/Uespi), torna público o Edital 007/2015, que dispõe de duas vagas para técnico de apoio web designer, uma vaga para técnico de apoio designer gráfico, uma vaga para técnicio de apoio em diagramação e uma vaga para técnico de apoio em TV e Áudio, para o fazer parte do quadro de colaboradores temporários do Núcleo.
Universidade Estadual do Piauí (Uespi) (Foto:Paulo Barros)
As inscrições serão realizadas através da internet dos dias 21 a 28 de maio de 2015, até às 17h, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário disponível no site.
A documentação exigida no edital, bem como do formulário já citado, deve ser entregue somente na Coordenação de Projetos e Documentação – Copdoc do NEAD no período de 21 a 28 de maio, no horário de 13h30 às 18h, impreterivelmente. O envelope com a documentação deverá está identificado com o número do edital e cargo ao qual está pleiteando, cabendo ao candidato a total responsabilidade pelos documentos lá presentes, caso estejam incompletos, não terá sua homologação.
Requisitos para os cargos:
Técnico de Apoio Web Designer: Graduado e/ou graduando a partir do 5º semestre do curso em Informática ou Computação e/ou Comunicação Social com Habilitação em Publicidade com experiência comprovada de, no mínimo, um ano como web designer;
Técnico de Apoio Designer Gráfico: Possuir curso de Tecnologia em Designer Gráfico e/ou curso Superior em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda. Lei nº 4.680, de 18 de junho de 1965 dispõe sobre o exercício da profissão de Publicitário. Decreto nº 57.690, de 1 de fevereiro de 1966 aprova o regulamento para execução da Lei nº 4.680/65, expedido por instituição reconhecida pelo MEC, e comprovação de, pelo menos, um ano de experiência;
Técnico de Apoio em Diagramação: Certificado, no mínimo, devidamente registrado, de conclusão de curso do Ensino Médio profissionalizante fornecido po Instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Ensino Médio fornecido por Instituição de ensino reconhecida pelo MEC acrescido de curso de editoração eletrônica e comprovação de, pelo menos, um ano de experiência;
Técnico de Apoio em TV e Áudio: Certificado, no mínimo, devidamente registrao, de conclusão de curso de nível médio profissionalizante fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou certificado, devidamente registrado, de conclusção de curso de nível médio fornecido por Instiuição de ensino reconhecida pelo MEC acrescido de curso de edição de vídeo e captação de imagens (cinegrafia), e/ou declaração de experiência na área fornecida por uma instituição.
As atribuições de cada cargo bem como a documentação exigida estão disponíveis no edital. A carga horária de trabalho para todos os cargos será de 8h diárias, sendo divididas em dois turnos ou 6h ininterruptas, dependendo da necessidade administrativa. A remuneração paga aos contratados será de R$ 1.100,00, podendo haver alteração de acordo com os convênios e outros ajustes celebrados entre Uespi, Unidades Externas (Administração direta ou indireta da União, Estados, DF, Municípios, organizações governamentais e não governamentais).
O processo seletivo contara com duas etapas, 1 – Prova Objetiva: contendo 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório/classificatório e 2 – Análise de Currículo/Prova de títulos, também classificatório/eliminatório. O certame tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por período igual.
A homologação dos inscritos será dia 9 de junho, divulgação do horário e local de prova, dia 12 de junho.
Mais informações neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário