quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais um título para o Caic Balduino no handebol masculino

Os piauienses levantaram a taça da Copa Nordeste Juvenil realizada em João Pessoa-PB

O handebol do Estado do Piauí segue a sua trajetória de conquistas na temporada de 2011. Mais um título veio para a galeria do Caic/GHC/UFPI, agora o da Copa Nordeste Juvenil, realizada na cidade de João Pessoa-PB, derrotando o HCP, representante paraibano, por 43 x 34, após marcar 22 x 17 no primeiro tempo.A classificação final ficou sendo esta:


                                        Foto - Ascom

- Caic Baldunino/GHC/UFPI, campeão; HCP da Paraíba, vice-campeão, ficando na sequência: Português/AESO(PE), Grêmio CIEF(PB), Sohandes/Maurício de Nassau(PB), Mocidade(SE) e Colégio Graccho/FMG(SE).


Na competição feminina, o título ficou com o Português/Aeso, ao vencer as meninas do Caic Balduino/GHC/UFPI por 42 x 16, após fazer 21 x 9 no primeiro tempo. O terceiro lugar ficou com o Grêmio CIEF(PB) que venceu o CECEPA(AL) por 20 x 19. A classificação final no feminino ficou sendo esta:


- Português/AESO(PE), campeão; Caic Balduino/GHC/UFPI. A seguir: Grêmio CIEF(PB), CECEPA (AL), IAC/Prefeitura de Santana do Ipanema(AL), Sohandes/Maurício de Nassau(PB), CESMAC/Madalena Sofia(AL) e Corinthians/Intensivo(AP).


Foi mais um importante desempenho do handebol piauiense em competições nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário