domingo, 15 de maio de 2011

Sindicato dos Policiais Civis do Piauí convoca a categoria para assembleia na segunda-feira (16)

A Assembleia Geral será realizada na Praça Saraiva, centro de Teresina em frente à Delegacia Geral às 9 horas, informou o presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro.

O presidente do Sinpolpi (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí) Cristiano Ribeiro convoca todos os policiais civis para uma assembleia geral que será realizada na segunda-feira (16) às 9 horas em primeira chamada com a maioria absoluta dos Policiais ou às 09h30 com metade mais um dos filiados ou às 10h00 com qualquer número de presentes. na Praça Saraiva, Centro de Teresina, em frente à Delegacia Geral.

O objetivo da Assembleia é que a categoria vote ou pela permanência da greve ou pela suspensão para que a classe possa voltar a negociar com o Governo do Estado.

De acordo com Cristiano o interesse do sindicato é resolver essa situação. "Nós queremos resolver isso, queremos mostrar para a população que somos flexíveis", disse Cristiano.

Na noite de quinta-feira (12) aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí, uma reunião com a presença das diretorias do Sinpolpi e Apocepi (Associação dos Policiais Civis do Estado do PIauí), o presidente da Casa Themístocles Filho (PMDB) e o deputado Ismar Marques (PSB). Nessa reunião foi reaberto um canal de negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário