domingo, 8 de maio de 2011

Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Atletas de Teresina ganham medalha de ouro na Argentina

sábado, 07 de maio de 2011 • 16:07
Os atletas Helder Cristian Feitosa, Genilson Ferreira Cardoso, Isabel Cristina Soares e Ana Luiza Oliveira conquistaram medalha de ouro no III Campeonato Mercosul de Jiu-Jítsu, que aconteceu na cidade de Buenos Aires, na Argentina. A equipe foi campeã nas categorias super pesado adulto, leve adulto, médio juvenil e pesado infanto juvenil.

A equipe de piauiense Orions Nova União ressalta que se sente com o dever cumprido, e mais incentivado, visto que participar III Campeonato Mercosul foi um diferencial para eles. "Agora o momento é de total dedicação e compromisso, pois estaremos em São Paulo nos dias 13 a 17 de maio participando de mais um campeonato", revelou Ana Luiza, acrescentando que ela e o os outros três campeões fazem parte de um projeto de lutas que funciona há cerca de cinco anos, no clube do Marquês, onde treinam jiu-jítsu e defesa pessoal gratuitamente de segunda a sábado.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Humberto Mariano, a presença de atletas piauienses em eventos internacionais é de extrema importância. "O esporte não deve ser visto apenas como uma simples atividade física, mas sim como garantia de um futuro. A Prefeitura de Teresina apoia o comparecimento de jovens nessas competições, que mostram ao Brasil e ao mundo a potencialidade de nosso Estado, destaca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário