segunda-feira, 23 de maio de 2011

Barras anuncia parceria com o time do Fluminense

segunda, 23 de maio de 2011 • 12:55
 
A coordenadoria de futebol de base do Barras Futebol Clube esteve reunida com a comissão técnica da equipe para anunciar a parceria do time com o Fluminense, do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu no Metropolitan Hotel, em Teresina. O anúncio foi feito pelo supervisor Daniel Santos Gomes.



O clube carioca enviará nos próximos dias dois jogadores para reforçarem o Barras sub-18: um meia e um atacante. O Fluminense ficará responsável pela hospedagem, alimentação e todas as despesas dos seus jogadores no Piauí. Jogadores das categorias de base do Leão do Maratoan também irão para período de testes no Fluminense enquanto durar a parceira. O pai ou mãe de cada jogador do Barras passará a ser o procurador do filho, para isso o advogado Euclides Cunha, agora assessor jurídico das categorias de base do Barras, já está movimentando-se para dar aos genitores dos atletas a condição de procuradores dos mesmos.

Para o supervisor Daniel Santos Gomes essa parceria fará com que os jogadores do Bafinho também possam ter a possibilidade de ingressarem nas categorias de base do Fluminense. Existe também uma proposta do Atlético Mineiro para permuta de jogadores em competições juniores.

O supervisor disse ainda que o trabalho realizado nas categorias de base ganhou destaque em todo o Piauí devido à seriedade e a honestidade como é desenvolvido.

Fonte e fotos: Barras Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário