segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Assinatura de contratos do Residencial Orgulho do Piauí inicia nesta segunda (4)

Os contemplados através do Programa Minha, Casa Minha Vida com os apartamentos do Residencial Orgulho do Piauí, localizado na zona Sul, na região do Portal da Alegria, devem iniciar a assinatura dos contratos de moradia nesta segunda-feira (4). A Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal realizam o processo de assinatura de contratos até a próxima sexta-feira (8).
As pessoas que estão inseridas nessa etapa do Programa devem ir até o Clube dos Servidores Municipais (Clube do Gari), no Bairro Matadouro, Centro/Norte, para assinarem o contrato. No local, uma equipe técnica da SEMDUH e da Caixa irá permanecer de 08h às 13h para o atendimento ao proprietário.
Em etapa anterior, os beneficiados pelos apartamentos realizaram a vistoria nas unidades habitacionais, atestando o serviço feito pela construtora em cada um dos apartamentos.
Agora, para a assinatura do contrato, é necessário que os beneficiados apresentem o documento de identidade e CPF. Após esta etapa, a Caixa definirá a data para entrega das chaves e, assim, o proprietário tem até, no máximo, 30 dias para ocupar seu novo lar, estando inteiramente responsável pelo imóvel.
Veja cronograma de assinaturas:
04/01 – Quadras K e T
05/01 – Quadra U e Z 06 
06/01 – Quadra Z 07 e Z 18
07/01 – Quadra Z 28 e Z 29
08/01 – Quadra Z 30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário