quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Filho de deputado deve ser chamado para depor no caso Fernanda

Da Redação do Portal AZ

A Polícia Federal deve acionar a Interpol para notificar o filho de um deputado piauiense que estaria morando nos Estados Unidos para ser ouvido no inquérito que apura a morte de Fernanda Lages. Não foram revelados os nomes do rapaz e nem do pai, mas a PF sabe de quem se trata.

Segundo o Portal AZ apurou, há informações passadas para equipe de policiais federais que investiga o rumoroso crime de Fernanda Lages, de que esse jovem teria viajado no dia seguinte para os Estados Unidos e, segundo testemunhas, com ferimentos num dos braços.

A um interlocutor, quando se encontrava numa capital de outro Estado para viajar para o exterior, esse estudante teria dito que as escoriações foram acidentais, na rua.

Bem diferente da Cico, que nada concluiu sobre a morte da estudante Fernanda Lages, ocorrida no dia 25 de agosto passado, a equipe da Polícia Federal checa todas as informações que recebe. O carro da jovem está sendo todo periciado, apesar de  a Polícia Civil não ter tido o cuidado de preservá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário