quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Caso Fernanda Lages! Polícia Federal vai ouvir parente do engenheiro Jivago Castro

Existe entre os familiares da estudante de direito Fernanda Lages Veras, encontrada morta ao amanhecer do dia 25 de agosto do ano passado, a expectativa de que dentro das próximas horas os investigadores federais criarão condições para ouvir um parente do engenheiro Jivago Castro que estaria morando no exterior.

Consta que chegou ao conhecimento dos investigadores que esse rapaz conhecia Fernanda e viajou para o exterior no dia seguinte ao encontro do corpo, passando primeiro por Fortaleza onde, segundo informantes da polícia, teria avistado um amigo.

O depoimento

A maior expectativa é com relação à viabilidade do depoimento devido a distância em que se encontra o rapaz. Sabe-se que pode haver uma solicitação de sua presença em Teresina. São muito fortes os comentários a respeito do assunto entre pessoas que já foram ouvidas pelo delegado Alberto.

Amigas de Fernanda Lages já foram ouvidas, inclusive uma que morou com ela em uma das casas em que se hospedou a estudante de direito quando veio de Barras para a capital. O de um desses depoimento, segundo fonte segura, foi considerado muito importante.
Keywords: fernanda lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário