terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Barras apresenta novo técnico e anuncia reforços para Torneio Movimentação

O Barras Futebol Club tem um novo técnico. Augusto Melo se apresentou na tarde desta segunda-feira (23) na Jaula do Leão do Maratoan. Na oportunidade, vários jogadores também foram apresentados, alguns deles que já haviam passado pelo Barras.

Augusto Melo já foi técnico do Flamengo e do Piauí Esporte Clube. Ele foi apresentado durante uma entrevista coletiva concedida pelo presidente do Barras, Paulo Afonso Silva.

A primeira competição de Augusto será no Torneio Movimentação, que começa no próximo domingo (29) no Estádio Juca Fortes. O bafo jogará contra o Piauí esporte Clube.

“"O Torneio Movimentação terá duração de um mês, o Campeonato Piauiense terá início dia 24 de Março. Essa competição chega numa boa hora para começar a embalar os times piauienses a fim que de que possam chegar no Campeonato Estadual já com um trabalho iniciado há bastante tempo fazendo com todos os clubes tenham uma base definida", disse Paulo Afonso. "Contratamos o Augusto Melo para ser o treinador. Trata-se de uma referência, é um treinador talentoso e tem mostrado elogiável trabalho em todos os clubes por onde passou’, acrescenta o presidente do Barras.

Time

No Torneio Movimentação, segundo o regulamento, todos os clubes são obrigados a manter em campo durante os jogos, 6 jogadores Sub-23. Para tanto, o Barras recorreu ao seu Núcleo de Futebol na cidade de Água Branca/PI e trouxe os jogadores:

Tachinha (atacante) esteve em 2011 no Campeonato Piauiense pelo Barras, sendo inclusive campeão do Torneio), Diêgo (meia esquerda, com passagem pelo Ceilândia/DF), Daniel Makay (letral-esquerdo e volante, destaque do Piauiense Sub-18 de 2011), Danrley (meia atacante) e Rayk (lateral-direito, destaque do Piauiense Sub-18 de 2009 e 2010 pelo próprio Barras Futebol Club). Se integrarão ainda ao elenco nomes como, Fred (Barras, Comercial/PI, Guarany de Sobral/CE), Juba (Barras, Flamengo/PI, Icasa/CE), Klebson Danilo (Barras), Neném (Barras).

Fonte: Tribuna de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário