quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rejane Dias articula abertura de agências da Caixa e BB no bairro Mocambinho e Primavera

De acordo com a superintendência do Banco do Brasil, a nova unidade vai ficar em um imóvel localizado próximo ao Balão da Coca-Cola, no acesso principal ao Mocambinho.

Da Redação
A zona Norte, mais precisamente os bairros Mocambinho e Primavera, irão ganhar agências da Caixa Econômica e Banco do Brasil. A unidades são reivindicação antiga da região e estão sendo instalada com o apoio da deputada Rejane Dias.

“Durante a prestação de contas que realizamos na zona Norte, no final de novembro, uma das principais reivindicações dos moradores do Mocambinho e bairros vizinhos era a instalação de agências bancárias na região. Na semana seguinte, enviamos requerimento à Assembléia, visitamos o superintendente da Caixa e enviamos o pedido ao Banco do Brasil. As duas instituições prometeram dar celeridade aos projetos de novas unidades já em andamento, que irão contemplar esses bairros”, comentou.

Imagem: ReproduçãoRejane Dias em reunião(Imagem:Reprodução)Rejane Dias em reunião


De acordo com a superintendência do Banco do Brasil, a nova unidade vai ficar em um imóvel localizado próximo ao Balão da Coca-Cola, no acesso principal ao Mocambinho. A previsão é que a unidade seja inaugurada em fevereiro de 2012.

A agência da Caixa será localizada na avenida Duque de Caxias, próxima à junção com a Marechal Castelo Branco. “Já estava em nosso planejamento esta unidade deve ser uma das primeiras a ficar prontas. Com a solicitação oficial vamos nos empenhar para que tudo aconteça dentro do previsto, ou antes disso”, comentou o superintendente da Caixa, Emanuel Veloso.

“A região onde estão os bairros Mocambinho e Primavera é bastante populosa e possui um comércio intenso. Há muito tempo os comerciantes e moradores já necessitavam destes serviços”, destacou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário