terça-feira, 24 de junho de 2014

Inscrição de tutor para educação a distância encerra nesta quarta

Objetivo é selecionar profissionais para formação de cadastro de reserva de tutores presenciais e a distância.

O prazo para inscrição do Processo Seletivo Simplificado de tutores da rede e-Tec, com carga horária de 20 horas aula, será encerrado nesta quarta-feira (25). O objetivo é selecionar profissionais para formação de cadastro de reserva de tutores presenciais e a distância que atuarão nos cursos técnicos de nível médio, na modalidade à distância, no âmbito da rede e-Tec Brasil. Os profissionais serão lotados nos polos de apoio presencial localizados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Núcleos de Educação a Distância (Nead), da capital e interior.
As inscrições devem ser realizadas nas sedes das Gerências Regionais de Educação. As vagas estão sendo ofertadas para tutores dos cursos de Hospedagem, Logística, Informática e Administração. Cerca de 59 municipios serão beneficiados.
"Através dessa contratação nós iremos suprir a carência de tutores nos municípios. Apesar do edital ser cadastro de reserva todos os profissionais selecionados serão chamados. A lista com dos aprovados será disponibilizada no próximo dia 5, no site da Secretaria de Educação", conta Silvia Ramos, coordenadora da rede e-Tec.
Para concorrer às vaga é necessário preencher os seguintes pré-requisitos: possuir experiência mínima de um ano no magistério; disponibilidade de 20 horas semanais, de terça a sábado, para desenvolver atividades estabelecidas no calendário acadêmico do curso; não estar recebendo bolsa de estudo ou pesquisa no âmbito dos programas tratados pela lei n° 11.273/2006. Professores da Rede Pública de Ensino que não receba bolsa do FNDE/MEC, dentre outros.
Veja aqui o edital
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário