quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vice dá surra em prefeito, pega facão e o bota para correr de secretaria

O vice-prefeito de Cururupu, no Maranhão, Aldo Lopes, deu uma surra no prefeito do município, Junior Franco, na última segunda-feira (26), dentro da secretaria municipal de Saúde, e não satisfeito, armou-se de um facão e colocou o chefe para correr do prédio, numa cena acompanhada por dezenas de pessoas.

De acordo com informações de fonte de Cururupu, o prefeito Junior Franco, que é acusado de ter espancado a própria mulher, veio para Teresina, "passar uns três dias", com vergonha da população "porque a pisa foi muito grande".

Motivos

Segundo os mesmos informantes, tudo começou quando o prefeito chegou à Secretaria de Saúde do município, cujo titular é o vice prefeito, e lhe passou uma descompostura por não concordar com algumas de suas ações. O vice teria aguentado alguns minutos mas depois de ouvir um palavrão, reagiu: "quem você pensa que é seu m.....Eu sou é homem e você vai apanhar agora".

Em seguida passou a distribuir socos e pontapés contra o prefeito que começou a bater em retirada com medo de morrer porque o vice o expulsou da secretaria , depois da surra, já empunhando um facão.

Fonte: www.facebook.com/PortalGP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário