sexta-feira, 13 de abril de 2012

Senac está com as inscrições abertas para 6 mil vagas gratuitas pelo Pronatec


Todo material didático será disponibilizado gratuitamente, mais um auxílio diário de R$ 1,00 por hora/aula como ajuda para alimentação e transporte

BRUNNO SUÊNIO, DO GP1 
 
Atualizada em 13/04/2012 - ፩፭ህ፬፯
 
O Senac sediou na manhã desta sexta-feira (13) o lançamento do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que aconteceu no auditório do Prédio Agostinho Pinto, na Av. Campo Sales.

O projeto tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Lidia Nunes apresenta programa(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Lidia Nunes apresenta programa

De acordo com a Gerente, Juliana Correia, o Senac vai disponibilizar 6 mil vagas gratuitas para os estudantes que estão regularmente matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da 4ª a 7ª etapa e do 2º e 3º anos do Ensino Médio da rede estadual de ensino.

Além dos cursos de Informática, Telemarketing, Depilador, Cabeleireiro entre outros, o Senac vai oferecer, a partir de agosto, cursos técnicos de Enfermagem, Segurança do Trabalho e de Técnico em Redes.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Maria Carolina, coordenadora do Pronatec, Francisco Dias, Lidia Nunes e Juliana Correia(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Maria Carolina, coordenadora do Pronatec, Francisco Dias, Lidia Nunes e Juliana Correia

Todo material didático será disponibilizado gratuitamente, mais um auxílio diário de R$ 1,00 por hora/aula como ajuda para alimentação e transporte. As inscrições para os estudantes da interior já estão abertas e em Teresina começam na próxima semana.



Keywords: pronatec, senac pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário