terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo Cartão do IAPEP será de PVC e com renovação em 3 anos


As inovações foram apresentadas pelo presidente do presidente do órgão, Flávio Nogueira.

Imprimir Novo Cartão do IAPEP será de PVC e com renovação em 3 anos Imprimir Compartilhar no Orkut     Texto: A- A+
O presidente do IAPEP Saúde, Flávio Nogueira, anunciou modificações no sistema de plano de saúde que vão agilizar a prestação de serviços aos segurados. A principal inovação é o fim da necessidade de renovar o cartão do plano a cada três meses.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


As informações foram passadas no Jornal do Piauí desta segunda-feira (11). As medidas, segundo o gestor, vão garantir mais agilidade e segurança ao plano.

“O cartão será semelhante a um cartão de crédito. Não precisa mais renovar a carteira a não ser que haja extraviada. Vamos comunicar aos hospitais e clínicas que as validades foram abolidas”, explicou Flávio Nogueira.

Agora, a carteira passará a ter validade de três anos e as unidades antigas, ainda em formato impresso em papel, terão o prazo de validade. Todas as carteiras serão substituídas com o tempo.

“As carteiras podem estar vencidas, mas se for comprovado com contra-cheque que o paciente tem direito, os segurados terão atendimento garantido”, explicou Flávio Nogueira.

Eleições 2012Flávio Nogueira é, também, o presidente do PDT regional. Segundo ele, a tendência para as eleições 2012 é que o partido siga apoiando Elmano Férrer. Entretanto, a decisão pode ser revogada caso a sigla apresente condições reais de competir pelo Palácio da Cidade.

“Não é uma decisão unilateral. Não temos nenhum filiado tenha manifestado vontade de se candidatas. A tendência é seguir com Elmano, mas as coisas podem mudar. Só nos lançaremos se tivermos uma chapa competitiva”, informou.

Na oportunidade, Flávio Nogueira também garantiu que o PDT no Piauí tem meta de eleger até 30 prefeitos nas eleições 2012 pelo Estado.

Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário