quinta-feira, 14 de julho de 2011

Em reunião com petistas, Wellington critica ações do Palácio do Planalto

Do Portal AZ em Brasília

Num jantar realizado última terça-feira (12), em Brasília, oferecido pela extravagante senadora Marta Suplicy (PT-SP), onde estavam presentes os senadores do partido, a ministra chefe da Casa, Civil Gleisi Hoffmann e das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, os participantes discutiram as atitudes da presidente Dilma Rousseff (PT) e sua relação com o Partido dos Trabalhadores. Desse encontro ficou decidido que correções precisam ser feitas nas atitudes do Palácio do Planalto.

O senador pelo Piauí, Wellington Dias (PT), que já levou um pito público da Presidente da República ao tratar – mesmo sem ter nenhum – de cargos com a Líder do Executivo, e imagina, na busca de um  ‘carguinho’ no segundo ou terceiro escalão, endossou mudanças como as que partem da necessidade de uma marca social que proteja o governo nos momentos de crise, a aproximação do PT e o investimento em uma agenda mais popular, levando, os senadores a tira-colo em suas viagens.

Críticas à Comunicação
Outros dos principais pontos discutidos por senadores, que trataram até sobre a carta pública elogiosa de Dilma Rousseff aos feitos do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e à sua pessoa, foi a má divulgação dos atos do Palácio do Planalto.

Para Wellington Dias, por exemplo, o lançamento do programa ‘Brasil sem Miséria’ foi ofuscado com as denúncias contra o ex-ministro Antônio Palocci e sua posterior. "O programa é excelente, mas ficou apagado e necessita mais divulgação", completou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário