domingo, 1 de março de 2015

NOSSA SENHORA DOS REMEDIOS FEZ BONITO NA COPA NORTE DE FUTSAL

O ginásio de esportes Nogueirão de Esperantina recebeu neste domingo (01/03) o maior público de sua história. Mais de cinco mil pessoas lotaram as arquibancadas para assistirem a final da XV Copa Norte de Futsal.
Várias autoridades estavam presentes. O prefeito de NSR Tintin e a prefeita de Esperantina Vilma Amorim entraram em quadra com suas equipes.
A seleção de Nossa Senhora dos Remédios e o Campari fizeram um jogo emocionante, ambas buscando um título inédito na competição.
Na primeira etapa, tudo igual no planar, 2x2. Mas nos últimos vinte minutos de partida o Campari soube aproveita as chances e a bola de NSR não entrava, batendo na trave por várias vezes.
No final o placar marcou 5x3 para o Campari, campeão da XV Copa Norte de Futsal. 
Queremos parabenizar a comissão organizadora ao times e a torcida que se fez presente neste que é um dos maiores eventos esportivos da região norte do Piauí. Parabéns aos nossos jogadores pela garra e vontade de defender nossa cidade. falou o prefeito tintin.
01.jpg
02.jpg
11.jpg
03.jpg
04.jpg
05.jpg
06.jpg
07.jpg
08.jpg
09.jpg
10.jpg
12.jpg
13.jpg
14.jpg
15.jpg
16.jpg
17.jpg
18.jpg
19.jpg
20.jpg
21.jpg
Publicado Por: Paes Landim

Um comentário:

  1. PARABENIZAR AO MENINOS DO NOSSO TIME E EM ESPECIAL AO PREFEITO TINTIN PELO INCENTIVO AO NOSSO TIME. PARA NOSSA CIDADE PODEMOS FICAR ORGULHOSOS DESTES JOVENS POIS COLOCARAM NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS NA HISTORIA DESSE TORNEIO.

    ResponderExcluir