sábado, 7 de março de 2015

Alunos do Liceu são remanejados para início do ano letivo

Cerca de 1.440 alunos serão remanejados para duas escolas da rede estadual, até que a obra seja concluída.

 Por conta da reforma do Centro de Ensino Médio de Tempo Integral (CEMTI) Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense, cerca de 1.440 alunos da unidade serão remanejados para duas escolas da rede estadual na mesma região. A iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc) tem como objetivo que os estudantes não tenham prejuízo quanto ao ano letivo de 2015. 

Segundo a diretora da Unidade de Gestão e Inspeção (UGIE) da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc), Ana Rejane, as escolas que receberão os alunos encontram-se em boas condições. “Os 375 alunos do Ensino Médio de Tempo Integral do Liceu assistirão aulas no Instituto de Educação Antonino Freire. Já os 1.070 do Ensino Médio Integrado (Informática e Administração) serão remanejados para a Unidade Escolar Anísio de Abreu, localizado na Avenida Campos Sales”, explica Ana Rejane.

A previsão para a conclusão da obra de reforma do Liceu Piauiense, que foi iniciada no ano passado, é o final do primeiro semestre desse ano. No segundo semestre os alunos devem retornar à escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário