quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Secretaria de Trabalho através do SinePiauí oferta mais de 80 vagas para Operadores de Produção

Os únicos requisitos são que o trabalhador possua até 45 anos de idade e Ensino Fundamental completo. Os interessados devem comparecer a uma unidade SinePiauí mais próxima de sua casa.

Atualizada em 12/02/2014 - 18h45
De 24 a 27 de fevereiro, a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realiza uma grande seleção para contratar profissionais para trabalhar no Estado de Mato Grosso em empresa multinacional do ramo de alimentos. Os trabalhadores atuarão como Operador de Linha de Produção na cidade de Lucas do Rio Verde. 

De acordo com Felipe Steremberg, Gerente de Intermediação de Mão de Obra do SinePiauí, cerca de 80 vagas estão sendo ofertadas, no entanto, mais pessoas podem ser contratadas. “A empresa contratante se comprometeu a empregar todos os interessados que se encaixam no perfil exigido. Os selecionados sairão de Teresina com a carteira de trabalho assinada, despesas com passagens e alojamento pagas, e demais benefícios assegurados”, afirma. 

Os únicos requisitos são que o trabalhador possua até 45 anos de idade e EnsinoFundamental completo. Os interessados devem comparecer a uma unidade SinePiauí mais próxima de sua casa e pegar a carta de encaminhamento para garantir a vaga na seleção, que acontecerá no auditório do SinePiauí Centro. Caso não esteja cadastrado, o cidadão deve acessar o Portal Mais Emprego e construir o seu perfil de trabalho. 

No processo seletivo, os candidatos assistem a uma palestra de reconhecimento da empresa, na qual são repassadas informações sobre salário, benefícios e plano de carreira. Após a 1ª etapa, os trabalhadores que ainda possuírem interesse na vaga participam da entrevista com o representante da empresa contratante e, por vezes, de um teste escrito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário