segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E AGORA JOSÉ!!!!

Deputado Mauro Tapety critica Wellington Dias e declara: "Se achavam donos do Piauí"

"Essas declarações do senador Wellington e do PT são resultado do desespero, pois se achavam donos do Estado", completou o parlamentar.

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 17/02/2014 - 19h51
“Eles se achavam donos do Piauí. O PT é cheio de estrelismo”. As declarações partiram do deputado estadual, Mauro Tapety (PMDB) ao comentar a críticas os adversários e o cenário político atual. O peemedebista questionou se somente o senador Wellington Dias (PT) tem direito de se lançar como pré-candidato ao governo do Piauí.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mauro Tapety(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Mauro Tapety

Wellington e os companheiros de partido disseram várias vezes que foram expulsos do Governo e, que não apostam na unidade da base até as eleições. “Essas declarações do senador Wellington e do PT são resultado do desespero, pois se achavam donos do Estado. Acho que o PT é cheio de estrelismo, pois as coisas só valem se for da forma que eles querem. Eles se achavam os donos do Piauí, mas não são. O Wellington acha que só ele tem direito”, disse Tapety.

O deputado peemedebista também questionou o fato de o PT se colocar como oposição. Para ele, isso não procede, uma vez que, os petistas saíram do Governo há apenas três meses.

“Oposição! Que oposição é essa? Como o PT pode se colocar como oposição se três meses estava junto do Governo? Eles deram o ponta pé para sair do Governo quando decidiram a todo custo ter candidato próprio, Fato que eu não acho errado, mas não são só eles. Os demais partidos têm total direito de lançar seus candidatos também”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário